terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Que o ano termine mais rápido do que passou


O bom conselheiro nunca segue seus próprios conselhos.
É engraçado como consigo dar conselhos a cada pessoa que me pede, consigo acertar como será seus caminhos e decisões caso não siga o conselho que lhe dei e ainda consigo "prever" quando as coisas irão acontecer.
Mas sabe o que eu não consigo, não consigo acertar minha vida, dar um rumo em algo "teoricamente fácil".
Por que eu consigo dar conselhos bons a quase todo mundo, mas não consigo fazer o que eu digo?
Creio que seja  bem mais fácil quando se está de fora.
Quando racionalizei as coisas, me fodi.
Quando sentimentalizei as coisas, me fodi.
Quando fui indiferente, me fodi.
Quando parei de me importar, também me fodi.
Estou chegando a conclusão que o problema não são as minhas decisões e sim eu.
Minha vida anda tão, mas tão louca que não sei mais como agir.
Já tive atitudes demais pra esse ano.
Já me fodi demais por esse ano.
Já vivi demais por esse ano.
Já amei demais por esse ano.
Eu já fui tudo que eu planejei ser por esse ano.
Espero que pra 2015 seja diferente desse ano.
Espero que meus conselhos deem certo pra mim e errado pros outros.
Assim eu conserto a minha vida, em vez de consertar a dos outros.
Assim eu serei feliz e que se explodam os outros.
Porque eu quero a minha felicidade acima de qualquer coisa.
Eu quero um lugar no qual eu me sinta feliz comigo e com minhas ações.
Porque só assim eu poderei encher o peito e dizer, que eu sou feliz e ninguém poderá mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário