segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Quem sou eu?


Um pouco de mim e do meu temperamento: inteligente, resistente, apaixonado, preguiçoso, enérgico, passional, curioso, atencioso, distraído, displicente, cuidadoso, indomável, auto confiante, pessimista, realista, ousado, profundo, persuasivo, intuitivo, emotivo, irritável, ciumento, autoritário, exigente, fechado, preocupado, caótico, ofensivo, impulsivo, leal, criativo, orgulhoso, imprudente, paciente, e também sou um mundo de contradições e não sou nada disso.
Sou o que acredita no amor eterno, mais não quer saber dele.
Meu coração usa uma máscara sem expressão que o deixa cada vez mais duro e frio quando ele quer totalmente o contrário.
Sou criador de uma ilusão e prisioneiro dela.
Sou o desenhista e modelo do meu desenho.
Todos os personagens e o ator que lhes da a vida no palco do mundo.
Sou um amontoado de coisas.
Sou um monte de músicas, um monte de filmes, um monte de séries, um monte de poesias, um monte de textos, um monte de livros e vivo um monte de vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário