quinta-feira, 10 de maio de 2012

Minha vida!



Oi, como vão vocês?! Eu vou bem, obrigado!Faz muito tempo que não posto nada meu aqui, acho que hoje é o dia propício pra se fazer isso.Vou contar-lhes como vai minha vida desde a última vez que nos falamos.

Estou fazendo agora o 4º semestre de Gestão Ambiental, nesse semestre estou fazendo NOVE cadeiras, ou seja, MUITA coisa pra estudar. Ainda estou fazendo estágio no LIAMAR, que é um laboratório de análises físicas, químicas e microbiológicas do IFCE. Comecei a trabalhar como professor de Biologia em dois locais, no CPQT e também no Colégio Piamarta, nesse segundo como um programa de extensão do próprio IFCE. Mas atualmente só estou em um que é no Piamarta, porque o outro é muito puxado pra rotina que eu tava e o coordenador queria que eu ficasse mais horas lá e tudo mais. Enfim, nesse exato momento o que eu faço? Eu tenho 9 cadeiras, estagiando no LIAMAR e dando aula de Biologia no Piamarta. O que eu estou querendo fazer nesse momento pra frente é: Continuar dando aula, continuar no laboratório, passar nas 9 cadeiras (vou conseguir) e terminar o projeto que ainda nem comecei (Projeto sobre modos de usar Zooplânctons como Bioindicadores de qualidade ambientais dos corpos hídricos).

Mudando um pouquinho de foco, vamos do lado profissional para o lado social. Não tenho vida social! Isso é um fato, faz MUITO tempo que não saio com os meus amigos. Devido a muitas coisas, namorada, trabalho, estudos e tudo mais. Sempre tive muita falta de tempo e sempre quem pagou por isso foram as pessoas que me rodeiam, todas, sem excessão de ninguém. Estou tentando seriamente organizar meus horários, pra conseguir fazer tudo que estou fazendo e ainda ter tempo pra descansar. Vi uma tirinha uma vez que depois que você entra na faculdade você tem 3 opções (Notas altas, Vida Social, Descanso total) e você só pode escolher duas das três, eu estou tentando escolher todas três, mas preciso me organizar, coisa que não fazia antes. Enfim, sei que alguns amigos meus leem esse blog (na realidade não sei como essa porra tem tanto acesso já que sei que quase ninguém lê isso), então vai um aviso pra vocês, vou ver vocês de novo... Eu prometo!

Mudando mais um pouquinho de assunto, vamos pra minha vida amorosa. Estou solteiro. Isso mesmo, depois de tanto tempo estou solteiro. Queria muito que não estivesse solteiro (mesmo), mas fazer o quê né?! Eu ainda amo ela, muito mesmo, mas por muitos e muitos desentendimento, nenhum de nós dois dá o braço a torcer, sempre brigamos (principalmente ultimamente), tanto que nesse quase 1 ano que namoramos (ficamos juntos cerca de 1 ano e 2 meses, juntando namoro + tempo que só ficamos) terminamos 5 vezes. Só pra constar, não vou contar o porquê de termos terminado porque primeiro, é uma história complicada, segundo que é pessoal (^^).  Enfim, espero realmente que seja realmente feliz, se não for comigo, que seja com alguém que faça ela feliz.Colocar aqui um frase que sempre escutei dela: "No fim sempre dá certo, se ainda não deu é porque não é o fim!".

Mudar pro último assunto do texto, minha vida pessoal.
Agora com  21 anos (já que fiz aniversário dia 21 de março), 5 quilos a menos desde que comecei com o projeto #ExGordoModeON, fiquei feliz porque emagreci isso e ainda emagrecerei mais, pelo menos eu espero. Ah, desculpem se não postei mais nada sobre o projeto, é minha falta de tempo habitual, mas vou postar, assim que tiver tempo. Ah, finalmente comecei a jogar Rugby. Depois de muita insistência da Thaís Carvalho, e o pior, gostei pra caralho do esporte, mesmo jogando handebol a 13 anos e sabendo que consigo levar porrada sem cair, no Rugby não dá, a porradas são BEM mais pesadas, mas é muito foda o esporte (esqueci de tirar foto pra mostrar pra vocês meus hematomas depois do treino, mas da próxima vez eu tiro). Não sei se tinha dito pra vocês, mas eu voltei (de novo) a jogar handebol, sempre amando o esporte, raramente eu consigo ter tempo pra jogar, mas eu voltei. AH também queria falar que tenho muita vontade de fazer um Vlog também, mas preciso de uma câmera decente pra fazer, então se quiserem me dar essa, essa ou essa, eu aceito como presente atrasado de aniversário.

Acho que era só isso que tinha pra falar pra vocês, espero que tenham gostado do texto, assim que tiver tempo postarei mais coisas, não sobre mim é claro, postarei coisas interessantes. Até mais e se cuidem!

Um comentário:

  1. Loucura é o nome disso! Contudo, é uma loucura boa e prazerosa, espero. Tantas cadeiras para estudar mais o estágio e outras coisas. A despeito de tudo isso, você ainda tem vida e esta, sendo frenética ou impassível, vemos, sentimos... Antes o frenetismo do que a inércia. É a vida, é a vida...

    ResponderExcluir