segunda-feira, 9 de abril de 2012

Você!


Você me deu asas, mas não me ensinou a voar e ainda me tirou o chão.
Você me ensinou o que era o amor, mas esqueceu dele e me fez conhecer outros sentimentos, a TRISTEZA e a DECEPÇÃO.
Você me ensinou a ter coragem, mas não teve coragem quando era pra ter tido.
Você me ensinou o que era verdade e sinceridade, mas você deixou de ser quando mais se deveria ser.

Você fez eu me apaixonar por você, pela sua atitude, pelo seu carinho, pelo seu amor pelas pessoas, em querer ajudar elas mesmo quando não podia, mesmo quando não tinha condição, mas sempre fez o que pode pra ajudar. Me apaixonei por você pelo seu olhar, pelo seu sorriso, que hoje eu ainda posso lhe dizer que foram o olhar e o sorriso mais lindos que já vi em toda minha vida. Você conseguia olhar no fundo da minha alma, eu conseguia ver você por completo.
O problema é que eu te amo
Não tenho dúvidas que com você daria certo
Juntos faríamos tantos planos
Com você o meu mundo ficaria completo
Eu vejo nossos filhos brincando
E depois cresceriam e nos dariam os netos
 Mas apesar de todas as coisas que passamos juntos, de todas as falhas e todos os erros que tive com você, eu NUNCA deixei de te amar, só descobri isso depois de ter cometido o maior erro de todos. Lhe peços desculpas se já não o pedi bastante, sei que nunca deveria ter errado com você.
Apesar disso você me aceitou de volta, e me "amou" como você sempre disse. Mas o tempo passava e não via mais a pessoa que eu me apaixonei a um ano atrás, eu simplesmente não vi. Aconteceram tantas e tantas coisas que eu não pude fazer nada.... Puff... Acabou, o que ontem existia simplesmente sumiu, todas minhas esperanças, alegrias, sonhos, felicidade, amor caíram e não encontraram um chão, porque você me tirou ele. Com a pior de todas as bases, a CONFIANÇA e SINCERIDADE, quando mais uma vez você tentar consertar você só pior, e eu sei disso não porque eu fui atrás, mas por coincidência viram e me falaram, e mais uma vez a SINCERIDADE desapareceu. E mais uma vez afundei na TRISTEZA. E minhas esperanças acabram. E a coisa que mais me perguntei foi " Por que você não foi sincera desde o início? E mesmo não sendo sincera no início por que quando você teve a chance de ser você não foi? Por que você sempre faz o contrário do que você diz? Devo realmente acreditar que você realmente se arrependeu do que fez quando me pediu perdão?". E a mais importante de todas, "Por que que eu não consigo parar de pensar nisso? Por que eu não consigo sentir raiva de você? Por que quanto mais eu penso nisso mais eu sei que te amo? Por que mesmo depois disso eu NÃO consigo ficar sem você? Por que mesmo depois de tudo, mesmo depois do que me disseram, depois do que praticamente me ordenaram eu não consigo deixar você ir?".
Eu sinceramente não consigo entender tudo isso, não consigo achar as as respostas pra minha pergunta, não sei mais o que fazer.
Eu simplesmente não sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário