domingo, 13 de novembro de 2011

Quando estou com você



Os dias vão passando, a sombra da janela vai mudando e eu não vejo, o café na xícara vai esfriando e eu não percebo. Eu pareço estar aqui, mas estou em você, me perdendo em pensamentos, vivendo sentimentos, dialogando meus monólogos, fazendo ensaios a você. É inevitável não dizer, todas as vezes em pensamento, que te amo, não consigo mais segurar essas palavras dentro de mim, e a cada dia mais me sufoco por prender essa palavras enquanto respiro você.  É o seu olhar, é o seu cheiro, a lembrança tão breve do seu gosto, do erro mais certo que poderia ter me acontecido, do medo de me ver entregue aos desejos teu. As mentiras que tentei me fazer me convencer, e a ti fiz acreditar, a covardia em negar. Mas eu não posso mais negar pra mim, muito menos pra você, quando eu te vejo, quando eu sinto que sou importante pra você, quantas vezes eu não consegui te falar o quanto eu gosto muito mais de mim quando estou com você. O quanto te necessito, o quanto inspira em mim a vontade de ser alguém melhor todos os dias, alguém a crescer, a entender o que significa viver, amar, e até a sofrer, a aprender o que preciso for para conquistar, sem temer, sem fraquejar, conquistar, e conquistar, e conquistar quantas vezes fossem possíveis, você.
Sou simplesmente quem eu mais gosto de ser, quando estou com você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário