quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Conheci uma garota...


Conheci uma garota, ao menos eu acho, não seu se posso dizer isso.
No fundo nunca conhecemos ninguém, nem a nós mesmos, mas dessa vez foi diferente. Às vezes moldamos uma pessoa de acordo com o que vemos e em muitos casos, de acordo com as aparências, pelas suas reflexões, frustrações, desejos, paixões e a partir dali, passei a admirar, talvez por algum tipo de identificação, ou não, ainda não sei.
Meu ego, às vezes, me deprime, pois mesmo diante do que já surpreendia, eu de alguma forma moldava em minha mente de acordo com suas palavras. Para cada palavra doce eu imaginava uma garota sutil, sensível, sonhadora e apaixonada pela vida... 
Para cada palavra atrevida, via nascer em minha mente uma garota de personalidade forte, que sabe o que quer, dona de suas vontades e ideias.
Quando ela falou e além das suas palavras, sua voz me encantou, dando vida aos sentimentos e à admiração...
E foi então que ela se mostrou, sua face me convidou: traços marcantes, olhar felino e sinuoso... E foi então que vi que eu sempre estive certo, ela era tudo que imaginei, tudo o que meus pensamento a moldavam, uma mistura de doçuras e travessuras que a tornam uma pessoa apaixonante.
Enfim, não sei como seria a mulher ideal, talvez por ela ser dona de um personalidade sem igual, a torne assim, ou quem sabe, por ela ser linda, dona de belos traços a torne o que todos esperam dela...
Nesse caso, ambos os caminhos se somam, personalidade e beleza em uma só pessoa.


Conheci uma garota, conheci a garota!

Um comentário:

  1. Eu te amo!...





    ...
    2- eu te amo!
    4- eu te amo!
    6- eu te amo!
    8- eu te amo!
    10- eu te amo!
    12- eu te amo! ...
    Por que só os pares moh??
    Não sei porque só os pares... Mas eu gosto do numero dois pra gente!!

    ResponderExcluir