quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Para Religiosos Homofóbicos: Homossexualismo na Natureza


Para aqueles que defendem que Deus criou o homem pra mulher e a mulher pro homem apenas porque está escrito em um livrinho mágico cheio de contradições, crimes, mentiras, preconceito, genocídios, infanticídios, etc. E que o ato de carinho ou sexual de espécies de mesmo sexo é visto como imoral ou fugir da “vontade de Deus”. Mas isso é apenas uma máscara para preconceitos (esses sim criado pelas mentes humanas) que segregam pessoas apenas por conveniência ou por despertarem ideias que vão contra algo que um enrustido que não saiu do armário achou feio e ilógico.
As provas não são poucas para tornar a homossexualidade como um fato natural. E por diversas utilidades e funções ela está presente, isto é, nem apenas pra saciar o desejo carnal a homossexualidade natural é usada. A princípio parece ilógico que se a homossexualismo for genético, os genes deveriam desaparecer, já que não existe vontade de copular com o sexo oposto e produzir uma prole. É importante frisar que segundo a naturalidade do comportamento homossexual não é uma escolha, mas o resultado de um conjunto de fatores fisiológicos, endócrinas, naturais, etc. E isso não se limita apenas a práticas sexuais, mas como interação social entre os indivíduos.
Posso apontar casos naturais de alguns animais, como:
  • gaivota: Segundo o biólogo americano Bruce Bagemihl, de 10% a 15% das gaivotas apresentam comportamento homossexual. As fêmeas costumam formarcasais” quando há falta de machos no seu habitat. Uma delas assume a função de “chefe da casa“, cuidando do ninho, da alimentação e inclusive montando sobre a outra.
  • besouro: Quando se defrontam com um macho maior, besouros de uma espécie da Costa Rica se viram de costas, oferecendo a ponta do abdome como se fossem uma fêmea. Se durante esse cortejo (bastante ativo!), aparecer uma fêmea no pedaço, o macho imitador aproveita a oportunidade para copulá-la bem em frente do rival, que já está “ocupado”.
  • gansos: Os cientistas já observaram “casais” de gansos formados por indivíduos machos que se unem por toda a vida depois de participarem de uma espécie de ritual em que emitem juntos o chamado “grito do triunfo”.
  • bisões: Alguns estudos mostram que, entre os machos com 3 anos ou menos, mais da metade das relações sexuais dos bisões é praticada com animais do mesmo sexo. Esse rala-e-rola não está associado a um comportamento de dominância e costuma durar mais do que nas relações hétero.
  • bonobos: Esses macacos parecidos com chimpanzés são alguns dos parentes mais próximos da raça humana e têm fama de possuir admirável energia sexual. Os bonobos se organizam em bandos comandados por fêmeas e é comum flagrá-las trepadas nas árvores em carícias pra lá de apimentadas “.
  • macacos japoneses: Praticam relações homossexuais como uma forma de apaziguar conflitos dentro do grupo, acalmar os ânimos e como pedido de desculpas. Além disso, as fêmeas se exibem com outras para exitarem os machos (gostei dessa).
  • drosófilas (tipo de mosca): Usam isso como uma espécie de treinamento para os jovens inexperientes em cortejar uma parceira.
  • golfinhos-nariz-de-garrafa: Objetivo das relações homossexuais está em criar fortes laços sociais prevenindo conflitos.
  • peixe-mexerica: Nesse caso, a homossexualidade se dar por engano, já que parece que nem mesmos os indivíduos conseguem distinguir quem é macho ou quem é fêmea.
Desse modo, é evidente a importância de certos comportamentos homossexuais para ajuda na evolução da espécie. Evidenciando um grande papel social do que estritamente sexual. Mas com os humanos isso pode ser considerado parecido, mas mesmo assim taxamos radicalmente indivíduos homossexuais dos não-homossexuais, criando rótulos, segregando e estereotipando indivíduos. Logo, é criado algo em nossa cabeça chamado Preconceito.
E a crença em divindades ajuda e muito a difusão dessa ideia preconceituosa. Eles que nem ao menos observam a natureza para encontrar traços comportamentais semelhantes entre nós e outros seres vivos. Se apegam nas “moralidades” proveniente de um Deus imoral. Alguns benefícios sociais podem ter vindo da religiosidade, como forma de coerção social e mental (tipo super-ego)  mas criou outros malefícios, segregação, intolerância, ideologias imorais e anti-éticas. Então o ser humano começa a cair num abismo de ignorância e hipocrisia, já que somos animais, temos que seguir instintos para sobreviver, para interagir, e, geralmente, indo contra princípios ideológicos, resultando em um mundo doente com pessoas infelizes e frustradas.
E não se precisa ir longe para verificar essa idiotice humana. Se alguém tem vontade de dar o “foveris” o que você tem a ver com isso? Por que isso incomoda? O ato homossexual é praticado por indivíduos e não afeta ninguém que não está no meio disso, então para que perseguir e condenar? Resposta: ignorância e desonestidade. Todas vinda de um livrinho feito por judeus ladrões e estupradores do deserto. O que de bom podemos assimilar de povos bárbaros da Idade do Bronze?
Comportamentos como esse aqui, que apenas tem como objetivo colocar pessoas contra pessoas, é que devem ser combatidos e condenados. Não dito a alguém o que fazer, assim como não quero que ninguém mande em mim. A liberdade individual serve pra isso, é direito de todos, e ninguém tem mais direito que o outro  por ter um comportamento natural presente em várias espécies na natureza.
Um singelo vídeo abaixo mostra Marcelo Crivella em entrevista com Jô Soares define bem sobre a mente fechada, preconceituosa e idiota de um homem religioso. Apesar que num nível lógico ele não ter base alguma para o seu preconceito, ainda o sim o faz. Refletindo como as pessoas de fé (ou má-fé) fazem questões de aparentar ser. A única escolha que eu percebo nas pessoas é a de serem ignorantes ou não.



E para confrontar a opinião baseada em preconceito de um livrinho tosco feito por bárbaros do deserto é muito fácil. E um ignorante continua ignorante se não busca o conhecimento sobre as coisas, mesmo tendo dinheiro, poder e popularidade. E para confrontar que esse Deus cria e permite homossexualismo na natureza e proíbe e rotula como imoral, chego em duas conclusões:
  1. Foram escritas por homens preconceituoso, enrustidos e homofóbicos;
  2. Deus se contradiz.
Como não existe provas desse Deus, a primeira opção é mais válida. Agora fiquem com os nossos comerciais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário