terça-feira, 7 de setembro de 2010

Comentários em Fotos


Ontem a noite aconteceu uma situação que sempre acontece e eu odeio,é o fato de muita gente só falar comigo no MSN pra pedir pra comentar fotos no orkut.Agora me explica,ter muito comentário nas fotos do orkut dá algum status pra você?! NÃO. Ajuda a você ganhar dinheiro?! NÃO. Ajuda a ser conhecido ou arrumar um namorado ou namorada?! NÃO.

Comentário
s. m.
1. Nota ou apontamento com que se aclara um texto ou qualquer outro tipo de obra.
2.
Fig. Observação, dedução, interpretação (crítica ou maliciosa de um facto).



Comentar um foto é algo espontâneo,simplesmente quando você vê ela e nota algo engraçado,estranho ou simplesmente diferente você comenta sobre.Mas já tem gente estrapolando,passei por alguns Orkut's antes de escrever isso e olhei algumas fotos,achei uma foto com 50 comentários,tudo com o mesmo sentido,só que estava escrito por pessoas diferentes e palavras diferentes.
Ex:
1º Comentário:Linda hein?! ;*
2º Comentário:Gatinha!
3º Comentário:Fiu-Fiu
4º Comentário:Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse! =]
etc...
Pra que isso?!Eles estão ganhando dinheiro pra isso?! NÃO. O que me dá mais raiva nisso de comentar fotos além do retardado(a) [sim,isso pra mim é retardado] pedir pra comentar as fotos é o fato de a pessoa que ele fez o pedido realmente ir comentar as fotos com aqueles comentários imundos aí de cima[tisc tisc].
Se for comentar alguma coisa,primeiro se inspire, pra não falar besteira ou falar o que todo mundo falar,simplesmente pra não "magoar" o sentimentos de alguém.
E por fim deixo um recado ou decreto de mim para vocês:


DE HOJE EM DIANTE,DEVIDO AO PODER QUE DEUS CONFIOU EM MIM AQUI NA TERRA[esse poder é o de viver em livre arbítrio] NÃO IREI MAIS COMENTAR NENHUMA FOTO SIMPLESMENTE PORQUE ALGUÉM PEDIU,SÓ IREI COMENTAR ALGO SE EU TIVER COM INSPIRAÇÃO PARA NÃO COMENTAR A MESMA COISA QUE TODO MUNDO COMENTA!!!
PS:AO INSISTIR NESTE MESMO ERRO DE ME PEDIR PARA COMENTAR FOTOS ACARRETARÁ EM CUMPRIR UMA PUNIÇÃO CLARA E PRÉ-ESTABELECIDA.
PUNIÇÃO:UM SONORO VÁ TOMAR NO CÚ[ou cu,não sei como escreve essa merda]!!!!

Creio que ficou claro minha opinião sobre comentários em fotos,desde já agradeço quem ler,e se ficarem com raiva desse texto é porque você é um(a) retardado(a) que pede pra comentar fotos...Enfim,tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário