domingo, 25 de julho de 2010

Você. . .



♪♫ De tarde quero descansar,chegar até a praia e ver,se o vento ainda esta forte e vai ser bom subir nas pedras sei que faço isso pra esquecer,eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora... ♪♫
Até hoje, você foi a única pessoa que,não me preocupei em tentar ser quem não sou,em fazer coisas que eu não faço,em agradar a quem não me agrada e nem quero agradar.Você foi a única pessoa que nunca esperou mais de mim,nunca me cobrou nada,sempre me deixou livre.Ria do que eu falava,ria quando eu não falava e também ria quando eu falava.
Talvez tenha sido muito pouco o que vivemos,mas foi o bastante pra sentir a sua falta,nunca pensei que gostar de alguém fosse tão bom e tão ruim a mesmo tempo.Bom porque faz você sentir-se novo,sentir que realmente o mundo é um lugar bom de se viver,bom porque me fez acreditar nas pessoas,na bondade que existe dentro delas e que você não está sozinho no mundo.Ruim porque quando você não está perto fico triste,tudo fica chato,até as coisas mais divertidas,mas me alegro logo em saber que verei você de novo.Sempre fico na esperar do telefone tocar ou você aparecer no MSN,fico com vergonha de ligar somente pra dizer que quero ficar novamente com você.
♪♫...Agora está tão longe ver a linha do horizonte me distrai,dos nossos planos é que tenho mais saudade,quando olhávamos juntos na mesma direção aonde está você agora além de aqui dentro de mim...♪♫
Relação complicada a nossa hein?! Falta de tempo de ambas as partes,principalmente sua.
Nem sei porque estou escrevendo isso,talvez uma forma de eu me aliviar,mesmo sabendo que talvez você não veja,mas ainda sim escrevo sem a menor vontade de parar,ainda por cima vou lhe avisar sobre esse texto,quero que você leia,quero que você saiba,mesmo já tendo quase certeza que o que estou escrevendo você já saiba.
♪♫ ...Agimos certo sem querer,foi só o tempo que errou,vai ser difícil sem você porque você esta comigo o tempo todo... ♪♫
Pois é,por mais que eu tentasse errar com você,eu nunca conseguia,meu discursos pronto nunca davam certo,pois quando via você esquecia tudo que tinha programado,tudo que fiz e o que não fiz foi espontâneo,foi somente porque você estava lá.
♪♫ ...E quando vejo o mar,existe algo que diz,que a vida continua e se entregar é uma bobagem... ♪♫
Sempre que estava com você o tempo tão rápido que nem me dava conta de que já tinha que ir embora sem você.Mas sempre tinha a esperança de vê-lo o mais rápido possível,sei que posso estar sendo repetitivo,sei que posso parecer meio meloso,quem me conhece a mais tempo não imagina que posso ser assim,enfim,resumindo isso tudo o que quero dizer é que "nunca esperei gostar tanto de alguém como eu gosto de você e que sinto sua falta",ao contrário do que você deve imaginar.
Não citarei nomes aqui mas se a "pessoa certa" ler esse texto ela vai saber que é pra ela.Por ultimo deixo o final da música pra ela.
♪♫ ...Já que você não está aqui o que posso fazer é cuidar de mim,quero ser feliz ao menos.Lembra que o plano era ficarmos bem. ♪♫
                                                    
PS: Os trechos que estão em negrito e itálico fazem parte da música Vento No Litoral de autoria do cantor e compositor Renato Russo.

2 comentários: