sábado, 12 de junho de 2010

Oi meu nome é David Marinho e esse é meu blog!

Oi nessa primeira postagem irei me apresentar e dizer como funcionará esse blog.

Meu nome é David Marinho,tenho 19 anos,nasci no dia 21/03,sou do signo de áries,moro em Fortaleza (CE),moro com meus pais e meus irmãos (Ivan,Selma,Daiane e Danilo,respectivamente),jogo Handebol a mais ou menos 10 anos (Handebol não é esporte de 'viado' antes que comecem a pensar,todos que dizem isso é que não conseguiram aguentar as porradas que se leva no jogo),faço Administração na FIC (Faculdade Integrada do Ceará).Gosto de ler,de escrever,ouvir música,assistir filmes e séries.Enfim,isso é um pouco (muito pouco) sobre mim.

Nesse blog,irei escrever sobre todo tipo de assunto,pegarei postagens de blogs de amigos meus (se eu gostar é claro),caso vocês queiram escrever postagens pra cá serão muito bem-vindos.

Pronto,era isso que eu tinha pra falar nessa postagem de apresentação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário